Vetores Download acabou?

Gostaria de primeiramente agradecer todos os que nos apoiaram durante todos esses anos na jornada do blog, são mais 5 anos que tenho ajudado muita gente com arquivos gratuitamente, e permanecerá assim por mais tempo. O Vetores Download não acabou, muitos de nossos arquivos que estavam hospedados em alguns servidores foram excluídos, e por esse motivo muitos arquivos estão off, e muitos deles não irão retornar e o link ficará quebrado.

Devido a  minha vida profissional tenho feito poucas atualizações no Vetores Download, isso demanda tempo e tempo. De qualquer forma, quero deixar claro para nossos visitantes que o blog não acabou e que irá continuar, continuarei a publicar outros arquivos, porém não serão mais como na versão anterior, neste novo formato cada post será um pack de arquivos ao invés de um único arquivo.

Gostaria também de informar que estamos criando uma página no instagram para que sempre que nosso blog for atualizado você saiba pela nossa rede social., então corre lá e segue nossa página.

Instagram: @vetores_download

Dessa vez, quero confiar na ajuda de todos os visitantes do Vetores Download e dizer que estou disponibilizando uma chave PIX para quem quiser doar 1 real, 2 reais, ou qualquer outro valor. Cada ajuda será bem vinda e com muita certeza irá me incentivar a postar mais arquivos gratuitos aqui no blog. Ajudar o Blog.

Em relação ao conteúdo o Vetores Download será atualizado toda semana com um pack de arquivos, que podem ser em CorelDraw, Photoshop, EPS, Imagens PNG, JPG ou Adobe Ilustrador, esse tempo de uma postagem para outra irá garantir que estarei postando arquivos bem organizados e de qualidade para vocês.

Sem mais para expor, gostaria de mais uma vez agradecer a força e o apoio de muito nos comentários, e que Deus nos abençoe nessa nova jornada. Grande abraço! Dúvidas, críticas e sugestões nos comentários abaixo.



Nenhum comentário

Deixe um comentário!