O que é cartão fidelidade?


O que é cartão fidelidade?

O cartão de fidelidade se parece muito com cartão de visitas, porém ele possui de um lado espaços em brancos ou não preenchidos para carimbar ou assinar junto com a explicação da promoção e do outro lado a logo da empresa e outras informações.

É uma poderosa ferramenta de marketing com o objetivo de fidelizar clientes. Todo cliente gosta de um  agrado e é com o cartão fidelidade que ele ganhará ao preencher os espaços (10 espaços é o mais usado) do cartão um produto, serviço ou até mesmo um mimo de forma gratuita.

A utilização do cartão fidelidade traz diversas vantagens, entre elas: conquistar novos clientes fieis, presentear os já fieis, além de garantir uma maior frequência dos clientes.

Como criar um cartão fidelidade?

A primeira coisa é escolher a promoção e decidir qual o desconto ou o brinde. No mesmo arquivo explique bem a promoção para que não reste dúvidas para o cliente. A escolha da promoção deve ser bem pensada, imagine o que seu cliente gostaria de receber da sua empresa para que ele possa voltar mais vezes.

O tamanho do arquivo é padrão como no cartão de visita 9x5cm contendo a frente e o verso do cartão, as cores devem ser em CMYK (para impressão). 

E não pode faltar é claro, a parte mais importante do processo que é a criatividade, então deixe fluir, quando for necessário a utilização de imagens, procure por imagens em alta resolução e bonitas, tente passar a mensagem da promoção da melhor forma que conseguir e mãos a obra.

Faça o download do modelo de cartão fidelidade no link abaixo.






Nenhum comentário

Deixe um comentário!