Vetores GRÁTIS e Vetores PREMIUM + agradecimentos

Desde 2012 o blog Vetores Download disponibiliza arquivos gratuitos para ajudar as pessoas que precisam economizar tempo e dinheiro. E é com essa intenção que pretendo continuar nosso trabalho aqui gratuitamente.

Em 2019 pretendo continuar com nossa missão, porém tenho duas novas propostas para iniciar esse ano, uma delas é reativar o meu canal no youtube, por isso peço a você que nos acompanha em todos esses anos que visite e se inscreva no meu canal, a ideia é trazer tutoriais sobre Corel Draw e de ferramentas que nos ajudem no dia a dia em nossos trabalhos.

Outra proposta é que resolvi criar o Vetores Download Premium, que consiste em um site onde vendo artes feitas profissionalmente e que podem ajudar ainda mais as pessoas. Tudo por um preço simbólico acompanhado de diversos brindes.

Gostaria de aproveitar a oportunidade que quase sempre não escrevo muito no blog, mas neste post quero agradecer a todos visitantes aqueles que comentam ou não, os que retornam ou não, mas que fizeram nesses 6 anos de blog mais de 6,4 milhões de visualizações e os mais de 17 mil inscritos em nossa Fã Page do Facebook o meu muto obrigado.



Foram altos e baixos, sempre tentando administrar meu tempo com a família, o lazer, os estudos e o trabalho para arrumar um pouco de tempo e deixar algo legal aqui para vocês.

Aproveito também para pedir a quem sempre nos apoiou nessa labuta, que deixe seu comentário aqui em baixo sobre nosso trabalho, aceitamos todas as críticas construtivas, reclamações, sugestões ou qualquer outro tipo de assunto que terei um prazer em responder a todos.

Até breve!

Nenhum comentário

Deixe um comentário!