Aprenda Como Ganhar R$ 6.000,00 com Gráficas Virtuais em 3 Passos

Acabou o tempo em que era preciso investir 150.000,00 ou 200.000,00  para criar uma gráfica e depois de 1 ou 2 anos tirar o dinheiro de todo o investimento. 

O Robert Cullen que já trabalha no ramo gráfico a mais de 10 anos desenvolveu um curso surpreendente onde você vai Aprenda Como Ganhar R$ 6.000,00 com Gráficas Virtuais em 3 Passos. Existem hoje diversas gráficas virtuais (online) que trabalham 24 horas por dia e que facilitam tanto a compra do produto quanto a entrega e é focando nesse tipo de trabalho que é feito o curso dele.


Aprenda Como Ganhar R$ 6.000,00 com Gráficas Virtuais em 3 Passos

Assita o Vídeo e veja algumas dicas que ele passa gratuitamente!






Depois de assistir este vídeo você deve está se perguntando;

1.       Eu tenho que criar site de vendas? 


Não precisa de site, apenas essa ferramenta de email. O trabalho é em campo, pelo menos até conseguir os R$ 2.500,00 mensais.



2.      O trabalho vai ser 100% online? Ou tenho que visitar gráficas? 

Também é online, mas no início, apenas no início até ter a renda de R$ 2.500,00 não é visitar gráficas, vou te apresentar gráficas virtuais que vão te auxiliar em suas vendas.




3.      Eu tenho que aprender a mexer em quais programas? Photoshop? CorelDral? 

No início não, mas no decorrer de sua necessidade vai ser interessante, mas no e-book eu já passo dicas de passo a passo que vão facilitar sua vida nesse universo das gráficas. 




4.      Eu gostaria de sabe como se estrutura o curso: 

Aprenda Como Ganhar R$ 6.000,00 com Gráficas Virtuais em 3 Passos. Eu não sou gráfico. Tenho que aprender ou terceirizo tudo? O curso é um e-book com 60 páginas de fácil leitura e entendimento. Não importa se é ou não gráfico, não se preocupe quanto a isso, o curso é justamente para quem quer iniciar, pois conto todos os segredos que aprendi em 11 anos e você vai ter em 60 páginas. É ótimo para iniciantes pois você vai descobrir segredos de quem esta iniciando e não sabe, você vai sair na frente. Depois do investimento o mínimo que você vai investir serão R$ 22,00. Fique tranquilo isso não é pirâmide e nem marketing de rede ou multi nível.


5.      Esses 22 reais vão ser de hospedagem para o site que vou precisar criar? 
Não, no início não precisa se preocupar em ter uma grande estrutura virtual. Pelo menos no início, mas mesmo depois não é algo que vai te fazer uma falta muito grande se não tiver um site. Os 22,00 são para a confecção dos seus cartões de visita!! é com ele que vc vai conquistar seus clientes.



Nenhum comentário

Deixe um comentário!