Pacote de Artes 100% em CorelDraw


Clique aqui para baixar uma Amostra Grátis

Pacote de Artes 100% em CorelDraw foi desenvolvido para Designer Gráficos, Freelancer, Gráficas, Agências e Pessoas que utilizam o software CorelDraw, totalmente focado para o Designer desenvolver Artes Profissionais, com mais rapidez e qualidade.

Com este Mega Pacote 62 Mil Vetores você vai poder desenvolver artes de Cartões de Visita, Panfletos, Flyer, Banner, Rótulos, Etiquetas, Selos, Escudos, Brasões, Logotipos, Artes para Media Sociais, Artes para Papel de Parede, Sublimação e Muito Mais…

Os vetores do Mega Pacote são compatíveis com as versões: CorelDraw x4, x5, x6, x7, x8, 2017, 2018 e CorelDraw 2019.



O QUE VEM NO PACOTE DE ARTES? 

Pacote 1.000 Cartões de Visita​
Neste Pacote você terá 1000 cartões de visita, no tamanho de 9x5 e em cores CMYK. Com certeza vão te ajudar na criação dos seus cartões.
  
Pacote 1.000 Design para Logos
Este Pacote facilitara muito nas suas criações de logos, são várias artes que poderá usar de ideias e referências para suas criações.
  
Pacote 1.030 Posts para Mídias Sociais
Com este Pacote você vai poder criar artes para medias sociais de forma muito rápida e profissional, poderá ter varias ideias para criações.

Pacote 1.060 Texturas e Imagens
Os vetores deste Pacote podem ser usados para criar todo tipo de arte, como papeis de parede, backgrounds, usar em cartões de visita, panfletos e muito mais, deixando suas artes muito mais profissionais.

Pacote 1.065 Estampas Premium
Este pacote conta com estampas que você poderá utilizar em suas sublimações, poderá editar adicionando textos ou modificando cores. Você também poderá usar para outros tipos de trabalho, já que são vetores editáveis.

Pacote 1.084 Certificados e Diplomas Premium
Este pacote te ajudara muito na criação de certificados e diplomas, são 1.084 modelos para você usar como base.

Pack 114 Selos Premium - [BÔNUS]
Esse pack e um bônus do pacote de certificados e diplomas, aqui você poderá usar alguns modelos de selos para colocar em seus certificados ou diplomas.

65 Fontes Premium - [BÔNUS]
Esse pack e um bônus do pacote de certificados e diplomas, como ele você poderá utilizar lindas fontes em seus certificados e diplomas.

1.258 fontes script - [BÔNUS]
Esse pack e um bônus do pacote de certificados e diplomas, como ele você poderá utilizar fontes que imitam a escrita em seus certificados e diplomas.

Pacote 1.100 Estampas Premium
Este pacote conta com estampas que você poderá utilizar em suas sublimações, poderá editar adicionando textos ou modificando cores. Você também poderá usar para outros tipos de trabalho, já que são vetores editáveis.

Pacote 1.155 Panfletos e Flyers
Este pacote conta com vetores para que possa criar artes de cartaz, banners, folders, panfletos, flyers e todo tipo de artes, possibilitando que você possa agilizar suas criações e garantir uma arte elegante e profissional para seu cliente.

Pacote 1.228 Flores, Ornamentos e Molduras
Este pacote conta com vários vetores de flores, ornamentos e molduras, podendo ser utilizado em varias criações principalmente para casamentos e noivados.

Pacote 1.298 Vetores de Datas Comemorativas
Com este pacote você poderá desenvolver varias artes para datas comemorativas, como carnaval, dia dos pais, mães, namorados, natal, ano novo, e muito mais.

Pacote 1.300 Convites para Casamento
Com este pacote você poderá desenvolver lindos convites para casamentos, tenho certeza que seus clientes ficarão muitos satisfeitos com seus convites.

Pacote 1.400 Cartões de Visita Premium
Este pacote conta com 2800 vetores, são 1400 cartões de visita frente e verso, todos estão nas cores CMYK e no tamanho padrão 9x5cm. Serão várias idéias e referências para criar as melhores artes de cartões de visita.

Pacote 15 Mockup C.V - Adobe Photoshop CC
Pacote bônus com 15 Mockups PSD, para que você possa criar apresentações realistas e profissionais de cartões de visita. você poderá usar essas apresentações nas artes de cartões que criar para seus clientes, tendo um impacto muito maior e positivo.
  
Pacote 250 Fontes Premium
Pacote bônus com 250 Fontes Premium. Junto as fontes terá imagens para facilitar a escolha na hora que for desenvolver um projeto específico, assim você terá um ótimo resultado na tipografia da sua arte.

Pacote Ícones Profissionais
Pacote bônus com milhares de ícones profissionais, terá ícones das principais redes sociais, porém o foco deste pacote são ícones funcionais para que possa usar nas informações dos seus projetos.
  
Pacote 1.415 Ícones
Este pacote conta com vários ícones para você poder usar em seus projetos, tento assim ilustrações muito mais profissionais em suas criações.
  
Pacote 1.453 Mandalas Profissionais
Neste pacote você terá vários vetores de mandalas. são vetores 100% editáveis para deixar ainda mais criativo e sofisticado os seus projetos.

Pacote 2.010 Rótulos, Etiquetas e Selos
Neste pacote terá vetores que vão possibilitar com que você possa criar artes de rótulos, etiquetas, selos e até logos com muita qualidade e beleza.

Pacote 2.104 Vetores de Carros, Motos, Caminhões, Navios e Aviões
Com este pacote você poderá criar artes de vários tipos pois os vetores são totalmente editáveis, artes para aniversários, desenhos e muito mais.
  
Pacote 2.140 Rótulos, Etiquetas e Selos Premium
Neste pacote terá vetores que vão possibilitar com que você possa criar artes de rótulos, etiquetas, selos e até logos com qualidade Premium.
  
Pacote 2.301 Vetores Monogramas
Este pacote conta com vetores de monogramas profissionais que poderá usar em todo tipo de trabalho, em especial artes de convites para casamento, em artes clássicas que representem luxo, glamour e sofisticação.

Pacote 2.303 Doces, Chocolates & Bolos
Com este pacote você poderá criar artes com muita qualidade para padaria, confeitaria, aniversários entre outras. São vetores de grande qualidade que vão acrescentar muito em seus trabalhos.

Pacote 2.658 Vetores de Logotipos
Neste pacote poderá simplificar suas criações de logos, são vários modelos que vão facilitar na hora que estiver elaborando um novo logotipo para seus clientes.

Pacote 4.211 logos design
Com este pacote você poderá simplificar suas criações de logos, são vários modelos de letras em logo e varias logomarcas que vão facilitar na hora que estiver elaborando um novo logotipo para seus clientes.
  
32 mockups para logomarcas - [BÔNUS]
Pacote bônus com 32 Mockups PSD, para que você possa criar apresentações realistas e profissionais de logomarcas. você poderá usar essas apresentações nas artes de logos que criar para seus clientes, tendo um impacto muito maior e positivo.
  
10.000 FONTES - [BÔNUS]
Neste pacote bônus você terá 10 mil fontes para que possa aumentar sua gama tipográfica. Então poderá usar fontes em qualquer trabalho ou software que trabalhe com textos.

Pacote 4.524 Avatares
Com este pacote você poderá desenvolver artes de desenhos animados, cartoons e animações, poderá usar em qualquer tipo de arte.

Pacote 7.654 Arabescos Premium
Neste pacote terá vetores com muita qualidade que poderá usar para criações de varias artes como certificados, convite de festas de 15 anos, convites de casamento entre outros.

Pacote 55 Vetores Azulejo
Com este pacote você poderá desenvolver artes de azulejos para cozinhas, salas, escritórios e muito mais, os vetores são 100% editáveis.

Pacote 100 Mármore e Granito
Com este pacote você poderá desenvolver artes de textura de mármore para cozinhas, salas, escritórios e muito mais, os vetores são 100% editáveis.

Pacote 176 Vetores Panfletos & Flyers Premium
Este pacote conta com vetores para que possa criar artes de cartaz, banners, folders, panfletos, flyers e todo tipo de arte com dimensões verticais.
  
Pacote 177 Texturas Militar
Crie artes militares com texturas que vão fazer seus trabalhos ficarem mais emblemáticos. Neste pacote terá texturas que poderá usar em todo tipo de arte.

Pacote 200 Papel de Parede Luxo
Neste pacote terá vetores para criar trabalhos incríveis e profissionais. Os vetores podem ser usados para criar todo o tipo de arte, como papeis de parede, backgrounds, usar em cartões de visita, panfletos e muito mais

Pacote 205 Papel de Parede Infantil
Neste pacote terá vetores para criar trabalhos incríveis e profissionais. Os vetores podem ser usados para criar todo o tipo de arte, como papeis de parede, backgrounds, usar em cartões de visita, panfletos e muito mais

Pacote 224 Banners Verticais
Este pacote conta com vetores para que possa criar artes de cartaz, banners e todo tipo de arte com dimensões verticais, possibilitando que você possa agilizar suas criações e garantir uma arte elegante e profissional para seu cliente.

Pacote 269 Crachás de Identificação
Com este pacote você poderá desenvolver artes profissionais para crachás de identificação, você poderá agilizar muito em suas criações com estes vetores.

Pacote 313 Texturas de madeira
Com este pacote você poderá desenvolver artes de textura de madeira para cozinhas, salas, escritórios e muito mais, os vetores são 100% editáveis.
  
Pacote 321 Vetores de Unicórnio
Este pacote conta com vários vetores para que você possa criar vários tipos de trabalhos, principalmente na area de decoração, como aniversario, festas infantis e muito mais

Pacote 343 Estampas Diversas
Este pacote conta com estampas que você poderá utilizar em suas sublimações, poderá editar adicionando textos ou modificando cores. Você também poderá usar para outros tipos de trabalho, já que são vetores editáveis.

Pacote 383 Vetores Barbearia
Este pacote conta com diversos vetores para barbearia, pode vai poder desenvolver artes de logos para barbearias, e vários projetos diferentes.

100 Fotos para Barbearia - [BÔNUS]
Como este pacote de fotos para barbearia você vai poder desenvolver, lindas artes para barbearias como post para mídias sociais, banner, panfletos e muito mais.

Pacote 393 Panfletos Trifold
Este pacote conta com vetores para que possa criar artes de cartaz, banners, folders, panfletos, flyers e todo tipo de artes, possibilitando que você possa agilizar suas criações e garantir uma arte elegante e profissional para seu cliente.

Pacote 500 Texturas Xadrezes
Neste pacote terá vetores para criar trabalhos incríveis e profissionais. Os vetores podem ser usados para criar todo o tipo de arte, como papeis de parede, backgrounds, usar em cartões de visita, panfletos e muito mais

Pacote 506 Fundos Geométricos
Neste pacote terá vetores para criar trabalhos incríveis e profissionais. Os vetores podem ser usados para criar todo o tipo de arte, como papeis de parede, backgrounds, usar em cartões de visita, panfletos e muito mais
  
Pacote 511 Infográficos
Com este pacote você poderá criar artes profissionais de infográfico para projetos, empresas, apresentações e muito mais.
  
Pacote 1.500 Ícones - [BÔNUS]
Com este pacote você poderá criar ilustrações muito mais profissionais para os seus projetos
  
Pacote 515 Estampas para Camisas Infantis
Este pacote conta com estampas que você poderá utilizar em suas sublimações, poderá editar adicionando textos ou modificando cores. Você também poderá usar para outros tipos de trabalho.

Pacote 600 Fundos Natalinos
Neste pacote terá vetores para criar trabalhos incríveis e profissionais. Os vetores podem ser usados para criar todo o tipo de arte, como papeis de parede, backgrounds, decorações, panfletos e muito mais

Pacote 600 Textura Floral
Neste pacote terá vetores para criar trabalhos incríveis e profissionais. Os vetores podem ser usados para criar todo o tipo de arte, como papeis de parede, backgrounds, decorações, panfletos e muito mais ​

Pacote 605 Vetores Cartoons
Com este pacote você poderá desenvolver lindas artes para aniversários, eventos, festas infantis e uma grande variedade de projetos.


Pacote 1.180 Casamento, Noivinhos e Namorados
Com este pacote você poderá criar artes para dia dos namorados, convites de casamento, lembrancinhas de casamento, artes para chá de panela, cartões e todo tipo de artes relacionadas ao amor.

60 Fontes Artísticas e Clássicas
Este bônus conta com fontes escolhidas a dedo que poderá usar para artes de casamento como convites, lembrancinhas entre outros. São 30 fontes clássicas e 30 fontes artísticas.

Pacote 40 Texturas Douradas RGB(JPG) 300dpi
Neste Pacote bônus você terá texturas em JPG/RGB de altíssima qualidade 300DPI que poderá usar com a ferramenta PowerClip para incrementar e aprimorar suas criações.

Pacote 100 Arabescos e Molduras
Neste pacote bônus, você terá vetores de arabesco e molduras que poderá usar por exemplo para convites de casamento entre outros. Deixe seus projetos mais criativos e sofisticados.

Pacote 2.542 Brasões e Escudos
Neste pacote você terá vetores de brasões, escudos e muito mais, para que possa estruturar trabalhos mais robustos e tenha uma grande gama de ideias para usar em seus projetos.

Pacote 1.746 Coroas - [BÔNUS]
Este pacote bônus terá muitas coroas de vários modelos diferentes, que poderão ser usadas em vários tipos de trabalhos, como o de brasões ou escudos.

Pacote 1.000 Símbolos e Adornos - [BÔNUS]
Neste pacote bônus você terá várias possibilidades para adicionar em seus projetos, são vários símbolos e adornos que com certeza irão deixar a sua arte mais atraente.

Pacote 765 Coroas Premium - [BÔNUS]
Neste bônus terá coroas Premium douradas e prateadas que poderá usar em vários tipos de trabalhos, em especial nos projetos de brasões ou escudos.

Pacote 215 Armaduras, Armas e Elementos Medievais - [BÔNUS]
Com este pacote bônus você poderá adicionar ao seus projetos de escudos e brasões vários elementos medievais, como araduras, armas e muito mais.

Pacote 168 Estrelas - [BÔNUS]
Este pacote bônus vem com vários estilos de estrelas para que possa utilizar em seus trabalhos. Consiga obter resultados diferenciados para projetos de escudos por exemplo.

Pacote 85 Coroas Vintage - [BÔNUS]
Neste bônus terá coroas vintage que poderá usar em vários tipos de trabalhos, em especial nos projetos com um ar mais clássico, tanto em brasões como para escudos e muito mais.

Pacote 50 Packs de Fitas Premium - [BÔNUS]
Com este pacote bônus você poderá adicionar várias fitas e faixas Premium ao seus projetos de escudos e brasões.




Nenhum comentário

Deixe um comentário!