Seja um autor do Vetores Download e publique seus trabalhos gratuitamente


O nosso blog está abrindo as portas neste ano de 2019 para pessoas que tenham interesse em publicar seus trabalhos.

O Vetores Download possui milhares de visitas todos os meses e temos mais de 17 mil seguidores em nossa página do Facebook, esses dados mostram o quanto nossos visitantes gostam do blog, e estão sempre voltando para encontrar conteúdos novos.

Aproveite para seguir meu canal no youtube que terá novos vídeos em breve




Para que você possa publicar no Vetores Download é necessário ter conhecimento de algumas ferramentas entre elas:

Saber publicar um post no Blogger

O Vetores Download foi criado na plataforma do Blogger então é necessário que para publicar um post no Blogger o autor tenha um mínimo de conhecimento para tal.

Para publicação é necessário também que o autor faça um pequeno texto sobre o que está publicando, além de disponibilizar uma imagem em alta qualidade no post, assim deixando a sua postagem bem atrativa.

Caso o autor não se sinta confiante se estará tudo correto antes de publicar, peço que insira no título antes de publicar da seguinte forma:

PARA REVISÃO: Depois o Título da postagem

Assim antes que seja publicado com algum erro ou problema na postagem eu poderei corrigir antecipadamente e farei a publicação em seu nome.

Upload dos arquivos

É necessário que o autor das publicações saibam fazer o upload e o compartilhamento gratuito dos arquivos em serviços como o Google Drive e o Media Fire (não será aceito outro servidor), garantindo assim, melhor acesso aos arquivos para os visitantes.

O que eu ganho publicando arquivos no Vetores Download?

O autor terá a divulgação do seu perfil no blog e terá a oportunidade de divulgar seu trabalho gratuitamente para milhares de pessoas. Não será permitido inserir anúncios de terceiros que não seja do próprio autor.

Por quanto tempo meu trabalho fica no blog?

Seu trabalho ficará disponível por tempo indeterminado, e será necessário que mantenha sempre que possível os links atualizados.

Se você tem interesse em ser um autor do Vetores Download basta preencher o formulário abaixo que estarei lhe enviando um convite para que possa começar a escrever e publicar seus trabalhos no blog.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Nenhum comentário

Deixe um comentário!