Vetores Download está de volta?


O Vetores Download passou alguns meses sem atualizações, durante esse período, recebemos diversos comentários e indagações sobre o futuro do blog, o que me levou a escrever este post.

Em tempos de crise o capitalismo se reinventa e sempre supera seus problemas, em todas as ocasiões na história voltou com força total. Um bom exemplo foi a revolução industrial e a crise de 1929, onde muito depois a automação das máquinas industriais foram descartando cada vez mais a mão humana para seu funcionamento. 

Para o funcionamento de um blog como o Vetores Download a utilização de uma máquina é indispensável (computador), porém sua automação com a utilização dessa ferramenta ainda não é possível.

Por isso gerenciar um blog seja ele qual for, requer tempo, dedicação, muita paciência para lidar com os spans e hackers que invadem os links e prejudicam o seu trabalho, além das outras pessoas que seguem seu trabalho, mas sonham em velo indo por água abaixo.

Para sustentar nosso blog, chegamos a oferecer alguns arquivos pagos e uns pacotes exclusivos, onde tivemos diversas pessoas nos ajudando e apoiando nosso trabalho, mostrando o quanto vocês se importam conosco.

Mas o Vetores Download vai voltar?

Como mencionei acima, todo trabalho requerer tempo, e tempo hoje vale muito dinheiro. E por ser um trabalho onde ofereço arquivos gratuitos poderíamos dizer que seria algo inviável. Por esse motivo nosso blog possui diversos banners de anunciantes e vendíamos arquivos digitais. Assim possibilitou que mantivéssemos o blog ativo desde 2011 até inicio de 2018.

O pensamento em continuar com o Vetores Download está vivo, mas para que isso aconteça precisarei daqui pra frente com ajuda do nosso público.

Teremos publicações semanais: 1 por semana, para garantirmos conteúdo de qualidade e gratuito para vocês.

5 comentários:

Deixe um comentário!