Pack com os escudos dos 20 times do Brasileirão 2013


Já começou o Campeonato Brasileiro 2013, ou Brasileirão, como é carinhosamente chamado o campeonato que por muitos é tido como o mais difícil e disputado do planeta. Nós do Vetores Download como bons brasileiros e fanáticos por futebol que somos, não poderíamos deixar passar em branco, preparamos um pack com os escudos ( logo ) dos vinte times que estão disputando o campeonato nesse ano de 2013.



São eles: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Bahia, Botafogo, Corinthians, Curitiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória.

Visando incentivar a participação e a interação do nosso público, para baixar esse Pack, deixe o seu comentário com a sua opinião sobre o blog, e não se esqueça de acrescentar o seu e-mail, só assim poderemos enviar o arquivo para download inteiramente grátis. Lembre-se, esse blog é feito pra você, portanto sua participação é muito importante e a sua opinião será sempre muito bem vinda. Forte abraço sucesso a todos.

Veja mais vetores referentes com a tag futebol clicando aqui. -->

Comentários

  1. Nota 10, tem me ajudado muito. Parabéns. Gostaria de mais este pacote! sac.wtec@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo é muito bom saber que nosso blog tem lhe ajudado, conte sempre com o Vetores Download. O Pack foi enviado para o seu email. Forte abraço e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria demais este pacote, acho muito boa essa ideia.
    hs-altafim@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vocês sabiam que eu amo vocês? De verdade cara, que trabalho foda!

    Será que vocês podem me enviar esses vetores também? Estou precisando deles para testes no meu sitezinho :(

    caiopsn@gmail.com

    FORTE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Caio! A reciproca é verdadeira rsrsrs. O pack será enviado para seu email.
    Forte abraço e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  6. muito show!!
    enviem pro meu email por favor
    raysousa.85@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite, parabéns pelo trabalho de vocês!
    Me enviam esse arquivo por favor.

    Karlathuany@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. O Vetores Download agradece. Arquivos enviados.
    Forte Abraço sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  9. Acabei de conhecer o site e gostei muito... já está nos favoritos...

    Segue o email.
    paulo.rbandeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do site, está nos favoritos...

    Abrço.

    paulo.rbandeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Pacote perfeito, vocês estão de parabéns!
    Poderiam me enviar, por favor?

    dtialan@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. show de bola esses vetores esportivos

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado Paulo, é sempre bom saber que nosso trabalho tem ajudado os nossos visitantes. Forte abraço e sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  14. Irmão, mande mesmo pois preciso muito para fazer estampas em camisetas.
    Um grande abraço e até breve!!!!
    Vai ai meu e-mail: ademarts@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  15. Muito legal vai ajudar muito pessoal valeu mesmo! ricardo.manu@gmail.com

    abração e sucesso!

    ResponderExcluir
  16. manda ai o pack para nós usei muito os vetores de modelos de camisa de são joão e outros do tipo pra fazer uns da igreja. valeu. Site 100%.

    ResponderExcluir
  17. Ola pessoal, mais uma vez obrigado pelos comentários!
    Gostaria de lembrar que é preciso deixar o seu e-mail junto ao seu comentário para que nós possamos enviar o pack, ok?
    A todos um forte abraço e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Show de bola , vocês estão de parabens .
    juniorsk5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!
    marlison.vieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Vou aceitar sim..
    Estava doido querendo esse pack para fazer algumas montagens,
    ^^

    jacson7_winchester@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. também quero. o blog esta me ajudando muito.
    saoalvaro@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Valeu galera, muito bom receber os comentários de vocês e saber e que o nosso blog tem ajudado muita gente.

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de receber este pacote:

    lucianoutkast@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Descobri este blog hoje e achei bem interessante. Alguns vetores foram muito úteis para a criação de adesivos em plotter. Tenho uma gráfica (o site é o http://artcolor.atualcard.com.br) e gostaria de receber este pacote no e-mail artcolorjf@yahoo.com.br abraços e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  25. Show de bola o site parabéns.
    darklouis1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Parabéns!!!! Gostaria do Pack de times. marcia.kurtz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Ola Pessoal, gostaria de receber um feedback de vocês se o arquivo esta chegando, se vocês estão conseguindo abrir e fazer uso dele. Qualquer problema com o arquivo ou caso você tenha deixado o seu comentário e não tenha recebido é só avisar que agente esta aqui pra ajudar. Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  28. Linda iniciativa meu querido!
    Fiquei muito interessado neste pack e gostaria que me enviasse.
    Estou a procura de da turma da galinha pintadinha, se tiver também gostaria de receber o link pra baixar.
    meu e-mail: rivials@hotmail.com
    Galera Ctrl + D para http://vetoresdownload.blogspot.com.br

    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  29. Show de bola. Sou fãzaço de vcs.
    pauloinokoshi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. muito bom esse arquivo vc´s estão de parabens

    ResponderExcluir
  31. aguardo arquivo adrianomaia84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Obrigado pessoal! O vetores Download agradece e se coloca a disposição pra ajudar sempre que vocês precisarem. Forte abraço e muito sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  33. acabei de conhecer o site, estou vendo tudo e gostaria destes vetores: limar-paulista@desktop.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ola amigo não consigo enviar para o seu email paulista@desktop.com.br, Da email invalido.

    ResponderExcluir
  35. me envie por favor ?

    e-mail: rodrigomcz7@hotmail.com

    fico no aguardo

    ResponderExcluir
  36. Gostei do blog,pessoal;fico no aguardo...ozielcarioca@live.com

    ResponderExcluir
  37. Nota 10, tem me ajudado muito. Parabéns.
    nino.brindes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Olá

    Fantástico blog...gostaria que me enviassem este pack.
    obrigada
    Cecilia
    contato@camisetabrilhante.com.br

    ResponderExcluir
  39. Muito bom! Acabo de conhecer e me inscrever no site. Procurava escudos de times de futebol em corel e encontrei o pack com 20 mas não consegui baixar... Mesmo assim espero recebê-lo, gostei muito do blog e pretendo segui-lo sempre.

    Desde ja obrigado.

    ResponderExcluir
  40. Show! Muito bom mesmo.
    Acabo de acessar em busca de escudos de times, achei o pack mas não consegui baixar.

    Parabens pelo blog.
    Aguardo o Pack.

    ResponderExcluir
  41. Ola, Emerson Bechara, você precisa deixar o seu email para que possamos enviar os arquivos para você.

    ResponderExcluir
  42. Sensacional. Nota 10 para vocês!!!!
    prospeccta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Muito bom, abraços !!!

    paulobecker15@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. décio santiago

    thenthaculos@gmail.com


    muito bom o arquivo

    ResponderExcluir
  45. Olá! Muito bacana o blog! Além deste pack de artes você teria algo ligado às tradições gaúchas?
    wsuzin@gmail.com
    Aguardo seu contato! Abraço.

    ResponderExcluir
  46. Como faço para ter esse pack? email: edii.carllos@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Ola pessoal, estamos sempre respondendo e enviando os pedidos por email, estejam sempre atentos a sua caixa de entrata e não deixem de curtir nossa pagina no facebook. Forte abraço e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  48. Boa noite!!!

    Consulto seu blog já há algum tempo e sempre acho bons temas e soluções em sua apresentação.

    Belo trabalho.

    Se possível me envie o pack com os escudos dos times.. meu email é arolra@gmail.com

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  49. gostaria de receber este pack

    bertassoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Vocês estão de parabéns nota 10!
    diegomalagoli1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Ola..
    Muito bom! Pode enviar pro meu e-mail por favor?
    calcaquadrada@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  52. Ótima iniciativa, muito útil. Parabéns ao criador do site.

    ResponderExcluir
  53. Excelente iniciativa. Sempre muito trabalho de qualidade.
    Um abraço.
    welsinner@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. O MELHOR BLOG QUE JÁ ENCONTREI, TEM DE TUDO ...
    SUCESSO
    agnelo_costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. nota 1000 esse site...
    charles-franklin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Parabéns pela iniciativa. O BLOG está demais...

    ajdbrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Gostaria muito deste pacote... brigadão...!!!

    ResponderExcluir
  58. Estou começando a usar o corel e ainda nao tenho baixado quase nenhum vetor vou adorar receber a ajuda de vcs.

    Abraços

    carolsantos21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Acabei de conhecer este site, muito bom o trabalho que vocês tem realizado por aqui. Pena que meu tempo não me permite colabora, até por isso procuro vetores prontos, rs. Muito grato mesmo.

    kalleu.natividade@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Mande para meu e-mail: lucianocmorais@hotmail.com, desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
  61. bom dia vocês podem me enviar esse pacote

    ResponderExcluir
  62. Ola Pessoal, alguns de vocês estão esquecendo de deixar o email para que possamos enviar o arquivo. Se você não recebeu seu arquivo ainda faça um novo comentário com o email que deseja receber o arquivo. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde, sou novato no ramo de designer e estou bastante curioso sobre este pack, assim, gostaria de recebê-lo para aperfeiçoar meus conhecimentos.
    Desde já agradeço.
    carlosro12@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. gustavofreitas509@gmail.com

    esse

    ResponderExcluir
  65. Bom dia!
    Muito bacana o trabalho de vcs ,tem ajudado bastante.
    rayane.nina@yaoo.com.br

    ResponderExcluir
  66. muito bom agradeço desde ja
    habtobolsas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. agradeço desde ja

    habtobolsas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Parabéns pelo trabalho!
    Você poderia enviar o pack para comercial.designtec@gmail.com?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  69. Ótimos vetores, tem me ajudado muito... PArabéns pela iniciativa.

    Você podem enviar os vetores para

    carlos.franco.junior@hotmail.com

    Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  70. Agradeço se puder me enviar o pack
    lucius.magliano@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Demais o blog de vcs, me ajuda muitoo :D

    mauu.alex@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Muito legal mais pacote de escudo.

    Fico no aguardo.
    estylolivre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. PERFEITO!

    Por favor, consegue encaminhar para meu e-mail?
    marcelodunschwerneck@gmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  74. muito bom o blog,pacote de escudos estou precisando..
    lm.derlan@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Putss,Cara! Muito massa esse site, manda pra mim também ? Parabéns, Fico feliz com pessoas assim.
    mario.mancha.v@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Quem divide se multiplica !!

    Excelente iniciativa !!

    Meu email é: itws.felippe@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Boaaa..otimo site tem me ajudado muito..
    o que puderem me enviar fico agradecido..
    rikrdao69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. poxa, preciso desse pack!
    o trabalho de vocês é muito bom!
    ja baixei outros vetores recomendo a todos!

    ResponderExcluir
  79. Parabéns pelo site, excelente conteúdo.

    Gostaria que os mesmos me enviassem o pack
    adsonmend@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Preciso desse pack, ótimo site tem me ajudado muito, favor me enviar fico agradecido..

    lecordova20@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  81. muito bom, belo trabalho esse de vocês. estão de parabéns.
    alemaonrv@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. ja ta no meu favoritos este site

    santanasoft@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Trabalho com bolos e esse pack será de grande ajuda...Obrigado Vetores Downloads.....

    wagolli@ig.com.br

    ResponderExcluir
  84. Obrigado pessoal continuem comentando estamos aqui pra servir a vocês. Aquele abraço.

    ResponderExcluir
  85. Olá muito bom o site está me ajudando muito e gostaria de receber este pack. doug_aguiar@hotmail.com, se por um acaso conseguir enviar os outros packs que você tem agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  86. Ótimo site pena que não o encontrei antes
    gostaria desse PACK DE VETORES
    Email:roger.m4a@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. ótimo blog continuem assim!

    levimendes@outlook.com

    ResponderExcluir
  88. O melhor site de vetor, parabéns pelo sucesso!!!

    sam-dyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Parabéns pelo site. Parabéns mesmo!
    Preciso muito deste pack para minha produção de camisetas.

    Por favor
    vestubox@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Muito bom o Blog!!!
    Parabéns!!!

    rafaelcnutricao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  91. SHOW, MUITO BOM O TRABALHO DE VOCÊS, ESTOU FAZENDO OS GOLAÇOS DO BRASILEIRÃO 2013(PROCURE NO YT "GOLAÇOS" É O 1 VIDEO "CAMPEONATO BRASILEIRO 2012 - OS GOLAÇOS"

    markinfurkin@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Gostaria de parabeniza-los pela iniciativa, assim nos tornaremos uma classe forte e unida!!

    Email para envio do pacote de escudos:
    manoel.cribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Show de bola parabens pela iniciativa!
    Email para envio do arquivo:
    manoel.cribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Obrigada , adorei o blog
    anakozan@hotmail.com
    fico aguardando o dowload

    ResponderExcluir
  95. Obrigada,adorei o blog
    anakozan@hotmail.com
    aguardo o dowload!

    ResponderExcluir
  96. Gostaria desse pacote também...muito útil.
    Obrigado.

    macmoc2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  97. Excelente, sempre nos ajudando, gostaria de ter estes escudos de times.

    ResponderExcluir
  98. Poderia me Enviar esses Arquivos, O site ta de Parabens !!.
    AGradeço !

    ResponderExcluir
  99. É sempre muito bom ler os comentários de vocês e saber que nosso trabalho tem ajudado muita gente, isso é bastante estimulante para nós!
    Sidnei Alves e Julio preciso do email de vocês para poder enviar os arquivos.
    Muita positividade eu desejo a vocês, forte abraço.

    ResponderExcluir
  100. Mtuito muito bom o conteúdo so seu site. Tem me ajudado bastante.Gostaria muito de receber este pacote de futebol. Parabéns pela iniciativa. abraço e obrigada por compartilhar.

    josioliveira18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Mtuito muito bom o conteúdo so seu site. Tem me ajudado bastante.Gostaria muito de receber este pacote de futebol. Parabéns pela iniciativa. abraço e obrigada por compartilhar.

    josioliveira18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Obrigado e parabéns por idealizar um site bom deste jeito!!!!Estava navegando e encontrei-o, se possivel gostaria de receber este pack dos brasões de times.
    thanks...:)
    vtasquim@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Obrigado e Parabéns por idealizar um site tão bem elaborado que visa informar e ajudar aos necessitados e bem aventurados do Corel!!!
    Se possivel gostaria de receber esse pack com os brasões dos times!!!
    vtasquim@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. Super Legal esse pack, Tem me ajudado bastante o vetoresdownload.blogspot.com.br Excelente Blog recomendo sempre aos meus amigos...
    Espero logo receber Mail: Costavall.09@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Otimo site... e conteudo 10

    Fico no aguardo.
    email. paulo.rbandeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Opa que beleza de blog !!! Manda esse pack aqui pra Minas fazendo um grande favor !!

    ronandes@yahoo.com ou eng.rodrigo.fernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Muito legal! Também gostaria de receber este pacote de vetores!
    Abraço
    bieger74@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Muito massa esse pack.

    Você poderia me enviar?
    pedro.design13@outlook.com.

    Fiko no aguarado, abraço wlw.

    ResponderExcluir
  109. Muito 10 mesmo o conteúdo do site. Massa!! Te me ajudado bastante, vou recomendar sem duvida!!
    Espero receber o Pack que parece ser muito bom!!
    E-mail: www.diegopaiva@gmail.com
    diegopaixaopaiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Muito 10 mesmo o conteúdo do site. Massa!! Te me ajudado bastante, vou recomendar sem duvida!!
    Espero receber o Pack que parece ser muito bom!!
    E-mail: www.diegopaiva@gmail.com
    diegopaixaopaiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Sempre bom contar com colegas compartilhando vetores que ajuda toda esta comunidade que depende deste companheirismo. Parabéns pela iniciativa!

    brunoavieira5@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Boa iniciativa, muito bom contar com o compartilhamento nesse ramo!

    Valeu!

    brunoavieira5@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. Ideias como essa devem ser incentivadas e parabenizadas.
    Parabéns ao blog e às ideias. Gostaria muito de receber o pack!
    Email: anna_beatriz29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Simplesmente, parabéns.

    Gostaria de receber o pack
    rosauro26@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Sou principiante e este blog é mais que um professor.
    Parabens

    ResponderExcluir
  116. gfs2003@gmail.com
    esquecí de colocar o meu email no comentário anterior.

    ResponderExcluir
  117. Olá, estou gostando muito do seu blog bastante completo.
    Por gentileza me mande o link para download do pack rodrigo.barbosa.17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Muito bom, cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  119. Show.. já está nos meus favoritos!!!!
    Valeu.....

    edgar@cwd.com.br

    ResponderExcluir
  120. nota 1000, você tem nos ajudado muito!
    sem falar que seus arquivos são perfeitos.
    um abraço att. italo
    pluginformatica.net@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. O blog tem dicas muito boas e por mais que a pessoa seja experiente e conhecedor do programa, tem sempre alguma coisa a aprender. Valeu!
    Abraços,
    Carlos Vargas - c.eduardo.vargas@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Excelente, gostei muito dos vetores que você disponibilizou aqui, me ajudaram muito.

    Att, Ivan Sousa

    ivanjsousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. Oi, estou aguardando o pack dos escudos dos times brasileiros. Por favor, envie para o meu email c.eduardo.vargas@gmail.com - o blog é muito legal. Já baixei muitas coisas que me foram úteis. Obrigado mais uma vez!

    ResponderExcluir
  124. Nós que agradecemos a todos vocês pelo feedback positivo que temos recebido, podem ter certeza que não vamos parar e que muita coisa boa ainda está por vir. Sucesso a todos, forte abraço.

    ResponderExcluir
  125. Conheci o blog recentemente, me encantei e sou fã dos seus trabalhos. Gostaria de receber esse pack e se possivel os vetores tbm. Desde ja agradeço! Ah! uma dúvida , estou tentando, porém estou tendo dificuldades em criar um banner com o nome, logo, slogam da igreja evangélica em que congrego, futuramente estarei pedindo uma orientação. Meu nome Sheila Gloria e meu email: raphavickids@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Olá , bom dia, antes de qualquer coisa quero dar meus parabéns pelo site, muito bom mesmo, mas como todo mundo também gostaria desse pacote, miroesheilafotos@gmail.com

    ResponderExcluir
  127. OLÁ BOA NOITE, AGRADEÇO OS VETORES QUE VCS JA ME ENVIARAM... E GOSTARIA Q ME ENVIASSEM ESTE TB... Grato.. Fabio Piesanti.
    fabiopiesanti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. muito bom. conheci agora e ja to divulgando
    hernanehv@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  129. Olá gostaria de receber esse pac, quero ver como fica. Pelo que li nos comentários, deve ser muito bom. Um abraço galera!!!

    ResponderExcluir
  130. Olá gostaria de receber esse pac, quero ver como fica. Pelo que li nos comentários, deve ser muito bom. Um abraço galera!!!

    ResponderExcluir
  131. Parabéns!!! Conteúdo muito bom, já está na minha lista de favorito.
    nilton_luz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  132. Boa noite, gostei muito do blog, pois é de fácil acesso e facilita muita a vida do público.
    klbsoares@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Muito bom,. Parabéns pelo Blog, Sucesso!!!

    Dj.viny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. show de bola!!!! Parabens!!!
    mbferreira19@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Muito bacana, Parabéns!!!
    andre88095275@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  136. Show de bola!!!
    Parabéns...

    marcio_starlife@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  137. Se ainda fosse possível gostaria de receber m.rawanna@gmail.com.
    após muitas pesquisas encontrei este site muito bom mesmo, os arquivos são bem feitos e elaborados, servidores são rapidos e facil de baixar, obrigada vetores download.

    ResponderExcluir
  138. Muito top seu trabalho man, parabéns!

    leodss1991@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário!