Nota para os visitantes

Olá Pessoal, infelizmente estou escrevendo este artigo para lamentar  alguns comentários lamentáveis que alguns visitantes estão fazendo. 

O ocorrido foi o seguinte: Um cidadão visitou o Vetores o Download e deixou um comentário em um dos nossos artigos, devido á um erro de escrita, o nosso parceiro e escritor aqui no blog, escreveu a sigla kbps ao invés de kb, certo, realmente foi totalmente errado, mas para erra algo assim não se pode levar o nome de "analfabeto".

Como estou escrevendo esta pequena nota para o nosso amigo comentarista vou explicar para ele o que é ser analfabeto: adj. e s.m. Que não sabe ler nem escrever. P. ext. Muito ignorante.


Acredito que se você meu caro, que anda comentando sem saber o que está escrevendo, recomendo que estude mais a língua portuguesa antes de comentar, e por favor são seja um analfabeto ignorante, aprenda a respeitar os erros dos outros.

6 comentários:

  1. Infelizmente tem muita gente que ao invés de criar algo fica procurando por pecuinhas para irritar os outros. o Blog esta ótimo. meus parabéns pela estrutura.

    almirlima07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. O cara só porque achou um pequeno escorregão na escrita do editor do artigo ficou achando-se o maior...

    ResponderExcluir
  3. precisamos é agradecer pelo posts, pelo compartilhamento e não se preocupar com os erros, na minha opinião quem faz esse tipo de comentario, é assim: tenta fazer melhor e nos envia os links.
    pe criticar quem esta fazendo é facil,

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas postagem, pena haver pessoas que invés de criar prefira criticar um pequeno erro, lembrando que ninguém é sábio o bastande que não errem e ninguém é muito inteligente que não tenha educação.

    ResponderExcluir
  5. É bom lembrar que todas as línguas são entes vivos. Nesta ultima reforma transformaram meu mussarela num muçarela.
    Portanto, a linguagem não deve ser entrave para ninguém. O mais importante é colocar as idéias para fora.
    Prefiro mil vezes um "analfabeto" que me traz bom conteúdo, do que um "expert" sem conteúdo!
    Parabéns pelo blog... não sou um comentador assíduo mas estou sempre acompanhando seu trabalho.
    Abraços a todos.

    Paulo Valle
    Dicas Gráficas do Cardquali

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de Pedir a todos que visitam o Vetores Download o muito obrigado por estarem sempre conosco. E obrigado pelo carinho de todos vocês.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!