Iphone da Apple em PSD

Fala galera tudo bom? Espero que sim! Neste post venho trazendo uma criação do site www.psdzzle.com, lindos Iphones da Apple criados no photoshop, acredito que muito de vocês irão precisar deste material para desenvolver seus trabalhos, então façam o download a vontade pois o uso do arquivo é gratuito.

PS. Ultimamente tenho tido pouco tempo para trabalhar com Corel porque estou trabalhando em outras formas de conseguir uma renda familiar melhor para mim já que tenho uma família para sustentar como muito de vocês. Até acredito que tenham percebidos alguns arquivos aqui do Vetores Download estão sendo vendidos por preços simbólicos apenas com a intenção de que eu possa manter este trabalho vivo, além de uma página Ajude o Blog, onde peço ajudas seja lá de quanto for o valor para ajudar mais ainda a manter meu trabalho aqui no Vetores Download. venho preparando uma novidade aqui no Vetores Download para visitantes exclusivos aguardem em breve.





Clique para Fazer o Download.

Nenhum comentário

Deixe um comentário!