Logo Microlins

Logo da Microlins Vetorizado no Corel Draw, compatível com qualquer versão a partir da versão 11.


Tamanho do arquivo 27 kbps.







Clique aqui para fazer o Download

4 comentários:

  1. ola amigo tem como vc vetorizar essa logo do dancin days? mas queria que não mudaça a a letra para objeto! pois queria mudar o texto depois que pra uam festa na escola dos anos 70 http://www.4shared.com/photo/xf266hhO/13_1447-leticia-birkheur3222.html
    então a ideia seria essa usa a fonte desse mesmo geito porem com o texto diferente! se puder em ajudar amigo fico agardecido!

    ResponderExcluir
  2. Teríamos como fazer e disponibilizar o vetor para você, porem seria quase impossível deixar a fonte editável no Corel, sendo que no Photoshop temos como desenvolver. Se você quiser cobraremos R$:10,00. Por que teria de ser feito no photoshop e nos daria um pouco de trabalho. Caso haja interesse entre em contato pelo endereço: Página de Contato

    ResponderExcluir
  3. amigo se eu te flar o texto que será pra fazer da forma mais facial no corel mesmo! vc me cobraria? será CABARÉ ANOS 70! PODE MUDER E TRASNFORMA A FONTE EM OBJETO!

    ResponderExcluir
  4. Eu não estou entendendo exatamente como é que você quer entre em contato comigo por e-mail que fica melhor para a gente beleza.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!