10 modelos de convites para casamento

Com o aumento significativo de casamentos no mundo, aumentaram também as empresas  que oferecem os serviços especializados em artigos referentes ao casamento. Um desses serviços é o design e impressão de convites de casamento. 

Os convites podem ser de diferentes estilos, formatos e materiais, de acordo com o desejo de quem vai casar. Neste artigo tenho 10 modelos de convites de casamento prontos para imprimir, com frases diferenciadas e alguns eu mesmo confeccionei, veja nas imagens abaixo, são alguns dos exemplos que nós temos.

Se você desejar obter os modelos para editar no Corel Draw e Photoshop, basta clicar no botão comprar logo abaixo e pagar um valor simbólico para nos ajudar a manter o site no ar, apenas R$ 2,00(dois reais) e você receberá por e-mail todos os arquivos editáveis.


Os arquivos serão enviados por e-mail assim que o pagamento for confirmado.












8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. como eu faço para baixar estes modelo de convite de casamento tem como vc me enviar para o meu saite e oliveira.arlan@r7.com sao muito lindos

    ResponderExcluir
  3. gostei muito e super bacana nata 10

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, teria como me enviar o arquivo em cdr do ultimo convite desta pagina, o convite da Aline. email: cscosta10@hotmail.com

    obrigado


    Claudio

    ResponderExcluir
  5. bom dia eu não sei usar o photshop tem como usar word 2010 para editar?como faço pra comprar os modelo preciso co urgencia;email;acs2403@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eai rapaz tudo bom? Olha o Word 2010 é um software para edição de texto e não de imagens como photoshop e vetores como o Corel Draw. Para editar os convites será preciso que tenha ao menos a versão do Corel X5 instalada no seu computador.

    ResponderExcluir
  7. ola fiz a compra dos convites de casamento, poderia enviar pro email.
    christianreis980@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!