Como abrir arquivos nos formatos ESP PSD e AI pelo Corel Draw

Além de vetores para download aqui você pode conferir também algumas dicas para iniciantes como essa, fique ligado no Vetores Download.

Quando se está começando usar o Corel Draw algumas ferramentas são muito desconhecidas pelos usuários principalmente saber como abrir arquivo nos formatos ESP, PSD e AI pelo Corel Draw.


Vamos conferir um pequeno tutorial, fácil e rápido de fazer de nível iniciante. Lembre-se se você usar a versão 11 do Corel e não for original, talvez tenha problemas na importação.


O Primeiro passo é estar com o programa aberto, vá até o menu "Arquivo" depois "Importar", ou digite Ctrl + I, clique em "Importar" e abrirá uma nova janela como mostra na imagem abaixo, escolha o arquivo e o tipo de arquivo que será importado, ESP, PSD, AI, CMX ou qualquer outro formato que queira abrir.

Confira na imagens as setas em destaque;
Clique na imagem para ampliar.

Como abrir arquivos nos formatos ESP PSD e AI pelo Corel Draw Como abrir arquivos nos formatos ESP PSD e AI pelo Corel Draw Reviewed by Kenyo Carvalho on 26 março Rating: 5

10 comentários:

Anônimo disse...

Cade o link pro download???

Kenyo Carvalho disse...

Neste artigo não temos arquivos para Download, visite outras páginas. E antes de comentar besteira leita todo o artigo.

Unknown disse...

Além de vetores para download aqui você pode conferir também algumas dicas para iniciantes como essa, fique ligado no Vetores Download.

E cade os links para DOWNLOAD??????????????????????????????????????????????

Kenyo Carvalho disse...

Olá amigo, se não percebeu este artigo é apenas um pequeno tutorial ensinando como abrir outros formatos no Corel, visite outras páginas que encontrará downloads.

Anônimo disse...

vc émuito burro
kd os links p dld

Kenyo Carvalho disse...

Cara me desculpe a sinceridade mais o BURRO AQUI É VOCÊ! Volte para alfabetização para aprender as vogais e consoantes, depois que aprender a ler e escrever, volte aqui e comente algo construtivo.

portogeek.blogspot.com disse...

Porraaaa esse Blog. é baita mão(ajuda) pra quem faz trabalhos em Corel... E ainda tem uns "SEM ALÇA" pra xaropiar !!!

Os caras nao sabem é interpretar Kenyo !! kkkk

Kenyo Carvalho disse...

Obrigado!

Unknown disse...

olá tudo bem! eu erivan agradeço por liberar os modelos e também pelas dicas, com certeza vai ser muito útil para mim, pois sou um iniciante do Corel. Sucesso para você.

Lucas Fogaça disse...

Cadê o link pra downl.. brincadeira! haha
Ótimo blogspot amigo, continue com o trabalho exemplar.

Tecnologia do Blogger.