Como abrir arquivos nos formatos ESP PSD e AI pelo Corel Draw

Além de vetores para download aqui você pode conferir também algumas dicas para iniciantes como essa, fique ligado no Vetores Download.

Quando se está começando usar o Corel Draw algumas ferramentas são muito desconhecidas pelos usuários principalmente saber como abrir arquivo nos formatos ESP, PSD e AI pelo Corel Draw.


Vamos conferir um pequeno tutorial, fácil e rápido de fazer de nível iniciante. Lembre-se se você usar a versão 11 do Corel e não for original, talvez tenha problemas na importação.


O Primeiro passo é estar com o programa aberto, vá até o menu "Arquivo" depois "Importar", ou digite Ctrl + I, clique em "Importar" e abrirá uma nova janela como mostra na imagem abaixo, escolha o arquivo e o tipo de arquivo que será importado, ESP, PSD, AI, CMX ou qualquer outro formato que queira abrir.

Confira na imagens as setas em destaque;
Clique na imagem para ampliar.

13 comentários:

  1. Cade o link pro download???

    ResponderExcluir
  2. Neste artigo não temos arquivos para Download, visite outras páginas. E antes de comentar besteira leita todo o artigo.

    ResponderExcluir
  3. Além de vetores para download aqui você pode conferir também algumas dicas para iniciantes como essa, fique ligado no Vetores Download.

    E cade os links para DOWNLOAD??????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, se não percebeu este artigo é apenas um pequeno tutorial ensinando como abrir outros formatos no Corel, visite outras páginas que encontrará downloads.

    ResponderExcluir
  5. vc émuito burro
    kd os links p dld

    ResponderExcluir
  6. Cara me desculpe a sinceridade mais o BURRO AQUI É VOCÊ! Volte para alfabetização para aprender as vogais e consoantes, depois que aprender a ler e escrever, volte aqui e comente algo construtivo.

    ResponderExcluir
  7. Porraaaa esse Blog. é baita mão(ajuda) pra quem faz trabalhos em Corel... E ainda tem uns "SEM ALÇA" pra xaropiar !!!

    Os caras nao sabem é interpretar Kenyo !! kkkk

    ResponderExcluir
  8. olá tudo bem! eu erivan agradeço por liberar os modelos e também pelas dicas, com certeza vai ser muito útil para mim, pois sou um iniciante do Corel. Sucesso para você.

    ResponderExcluir
  9. Cadê o link pra downl.. brincadeira! haha
    Ótimo blogspot amigo, continue com o trabalho exemplar.

    ResponderExcluir
  10. AMIGO MIM DESCULPE MAIS OS SEUS ARQUIVOS ESTAO EM JPG,ESTAO TUDO EM UM UNICA IMAGEM..A ONDE ESTA OS ARQUIVOS EPS ?

    ResponderExcluir
  11. Olá Dede, tudo bem?

    Em nosso blog você encontra arquivos em CDR, EPS, AI, PSD, JPG e PNG, ou seja se procurar direitinho há diversas publicações com arquivos em EPS.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal besta meu Deus, o dono do blog dar uma baita ajuda, e a pessoa fica comentando bobagem. Amigão, parabéns pelo Blog, muito intuitivo e ajuda muita. Grande abraço

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!